Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Universo Paralelo

Dinheiro não compra felicidade, a felicidade está nas coisas mais simples. Isso aprendi numa viajem que fiz, num local onde o poder aquisitivo de cada pessoa, não influencia em nada, num lugar onde tudo é simples, casinhas simples, pessoas simples, até o chão do lugar é simples.
Num lugar onde a principal atração é um fenômeno tão normal, que ocorre todos os dias, em todo lugar do mundo, aqui é diferente, aqui saldamos o Astro Rei quando se vai, cantamos para ele se esconder lá na linha do horizonte.
Num lugar onde os moradores te recebem de braços abertos, não só os braços mas assim como o coração também. Enquanto em outros lugares, cantores famosos, celebridades, fogem e se refugiam em suas caixas de morada empilhadas uma em cima da outra, aqui eles andam de pé no chão, sem se preocupar com as pessoas tirando fotos, eles até te convidam para um chá.
Num lugar tão místico e tão misterioso, onde seu carro desce para cima. Onde não é difícil encontrar fadas, bruxas, duendes, magos com seu cajado, até cowboy se encontra perdido no meio de todos. Onde você sente a purificação na simples água de cachoeira em meio o mato verde.
Num lugar onde te convida para ficar, para morar e descobrir a real felicidade, sem chorar por dinheiro. Num lugar onde quando chega a hora de ir embora, você não deixa um adeus e sim um até logo.

5 comentários:

  1. São Thomé das Letrasss.. Cidade encantada!!!
    Adoroooo ♥
    Tudo muito maravilhosooo!!!
    com certeza é td isso e mais um pouco.. é inesplicavel!!!
    Incrível!!!

    Te adoro Tiri!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Um lugar fantástico!
    Conhecer São Thomé das Letras sem dúvida nenhuma é, e sempre será inesquecível para qualquer pessoa.Um lugar misterioso onde se conhece o poder e a força da magia natural.
    Com certeza foi uma viagem que vai ficar lembrada por mim por toda vida, uma experiência inesquecível, ainda mais na companhia de pessoas incríveis, as quais eu pretendo voltar juntos a esse lugar maravilhoso muitas e muitas vezes.
    Parabéns pelo texto Tiri!
    Ósculos & Amplexos.

    "Em São Thomé tem que crer pra ver, que tudo acontecerá..."

    ResponderExcluir
  3. Muiitoo liindo!
    Qeem deraa todoo o mundo fosse assiim!
    O lugaar devee ser maagico, fantastico!
    Adoreei o textoo Tiiri!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. É são thomé nao tem explicação.
    Lugar mágico,Curti o textoo tiriricaaa.
    abrçoss

    Rocci

    ResponderExcluir
  5. Juro que me arrepiou ler isso!!
    Érica!

    ResponderExcluir