Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Falaram ai

   
Imagem extraida Google



   Passando pela praça do bairro, dona Bernadete já chega avisando que “Falaram ai” que a Suzana anda saindo com Clovis o dono do bar, pois Suzana não sai mais do bar, está ganhando cerveja, refrigerantes, cigarros e outras coisas a mais, porque seu marido está desempregado e fica procurando emprego o dia inteiro.
  Mas andam falando também que o filho do seu Amado, o Ricardinho nãos está decidido ainda em ser homem ou mulher, porque “Falaram ai” que uma noite o indeciso apareceu na casa de Nelson tentando seduzi-lo. Carla esposa do Nelson, estava meio bêbada e viu o Ricardinho pulando o muro, dizem que ela está querendo separar pelo motivo de achar que seu marido está gostando da história.
   Bernadete continuou falando que, “falaram ai” que a família Campestre, a da maior casa do bairro, está falida, a empresa da família está devendo muito, e estão quase perdendo as casas também.
  Mas o que Bernadete não sabe, é que andam falando ai, que enquanto ela fica bisbilhotando a vida dos outros, o marido dela está com outra, o filho dela repetiu na escola e o feijão dela está queimando lá no fogão.
   Mas todas as noticias apenas “Falaram ai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário