Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conhece o Sr. Destino?

Imagem extraída do google


Destino uma coisa engraçada não é? Tem gente que acredita, tem gente que não. Destino é uma coisa incerta, impossível de prever, a não ser os videntes, eu particularmente não acredito.
    Existe o destino que passou... Isso mesmo, destino que passou. Quando alguma coisa acontece e você analisa como foi que aconteceu nos mínimos detalhes, você forma um destino, ai fica complicado de não acreditar. Se caso você não tivesse feito tal coisa, ido a tal lugar, não tivesse retuitado tal frase... Talvez você não conheceria essa pessoa especial, ou, não teria achado o bilhete premiado da loteria... São essas pequenas coisas que nos faz pensar no tão famoso destino.
    Existe o destino forçado, aquele que você ou alguem força o acontecimento de certas coisas. Como por exemplo: Uma pessoa vai à uma cartomante, ela diz que em tal lugar a pessoa irá conhecer sua cara metade. Ai a pessoa crê tanto no que escutou que é capaz de ir todo dia ao local indicado, e forçar a conhecer pessoa nova. A pessoa acaba se iludindo.
    Mas o destino é incerto, deixe acontecer, não tente muda-lo, mas quando você perceber que seu destino não é bom, ai sim você tem que mudar, trace um novo destino e bola pra frente, sem olhar para trás, pois o que está atrás não te levara pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário