Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E a nossa internet, é a nossa cara?

   É, a internet está mais divertida do que nunca! Dou muita risada assim que abro qualquer pagina, seja de rede social, até paginas de notícias sérias. Mas está certo, temos que dar risada mesmo, mas quando visitamos páginas de humor. Hoje em dia a internet está tão evoluída que uma pessoa que ninguém conhece, vira celebridade, não estou querendo acabar com a brincadeira, eu até achei engraçado sim, mas tudo bem, a Luiza voltou do Canadá, de os dinheiros desviados voltaram para os cofres? Acontece muita coisa no nosso país, na nossa região, que também estão na internet, mas ninguém dá atenção, ainda muitos querem saber quem beijou que no BBB, se teve estupro... O que isso muda sua vida?! Temos que ser mais inteligentes, saber o que está acontecendo no nosso mundo, no nosso dinheiro nas mão dos políticos, e ai, o dinheiro da merenda está sendo mesmo para a merenda ou está sendo utilizado em casas noturnas de políticos, novos carros, aviões, e ai, as ruas da sua cidade estão boas? Mas se a Luiza voltar pro Canadá você vai ficar sabendo né?
  É a nova geração está ficando mais inteligente mesmo, já até nasce sabendo a usar um notebook, para jogar jogos em rede, pra ficar compartilhando memes nas redes sociais. Burro deve ser meus avôs que ainda lêem jornal impresso, e sabe das maracutaias dos políticos, sabe das coisas que acontecem no pais e no mundo, ainda sabe fazer contas de matemática.
  Acho que já passou da hora de fazer da internet uma ferramenta de aprendizagem, de local para se buscar informação rápida. Já é tudo isso, é só saber usar, quando quase ninguém tinha internet, queria fazer um trabalho de escola, iam procurar nos livros e pensavam "Puts se tivesse internet seria mais fácil", mas agora tem e ai? não aprendeu usar para essas coisas ainda? Não serve só para ver BBB, louvar alguém que nem conhece, fazer correntes, etc. Tem muita  gente ganhando dinheiro com a internet, se informando, estudando, e é claro, utilizando redes sociais para manter contato com amigos.  Seremos mais um pouquinho inteligentes e vamos aprender utilizar bem essa ferramenta, não deixemos que vire um local sem cultura, assim como alguns canais de TV. Usaremos redes sociais, mas não só para compartilhar bobeira, se você é um pouco culto, passe para seu amigo também, passe musica boa, notícias, livros, boas piadas, sites interessantes. Existem milhares de coisas boas a serem feitas na internet, isso depende de quem usa, assim ela ficara a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário