Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fim do mundo, começo da lenda


Assistia ao tele jornal quando recebeu a noticia que em algumas horas um meteoro iria colidir com a terra, e que seria impossível ter salvação, o mundo estava prestes a acabar!
Vendo aquela notícia ele ficou desesperado, sem saber o que fazer. Correu até o carro e foi em rápido até a casa de sua amada. Chegando lá ele perguntou a ela:
 - Você assistiu a TV agora?
 - Não. Por quê?
Ele respirou fundo, tirou da cara o seu desespero, forçou um ar de riso e disse a ela:
 - Nada não. Vamos passear?
 Os dois entraram no carro e saíram, ele não disse onde a levaria. No caminho ele colocou as musicas que os dois sempre escutavam juntos, e conversaram bastante. Chegando ao lugar que ele a levou, ele desceu do carro rápido para abrir a porta pra ela, deu a mão para ajudá-la. Ela estranhou um pouco todo esse cavalheirismo, mas estava gostando, o sorriso não saia do rosto. Ele a levou num topo alto de uma montanha onde era possível ver uma paisagem deslumbrante de muito verde e montanhas. Ele a abraçou por trás assim podendo os dois ver a paisagem e a calma que aquele lugar tinha. Mas ela perguntou a ele:

 - Mas por que me trouxe aqui?
 - Meu amor... Vim aqui lhe dizer que te amo muito, que pode acontecer o que for que mesmo assim continuarei te amando. Você mudou minha vida pra melhor, e fez isso tão bem, que mesmo hoje no fim do mundo quero estar com você

 - O que? Como assim, hoje no fim do mundo?
 - Você continuará me amando lá no céu?

Ao dizer isso, um risco no céu se formou, um forte vento soprou, o céu ficou inteiro vermelho com muitas nuvens passando rapidamente.
 - Sim te amarei até o ultimo minuto de minha vida terrestre e no céu com certeza!
Ele a abraçou muito forte, muito forte mesmo! E de longe avistaram uma enorme nuvem de poeira que foi chegando perto com um barulho ensurdecedor.

 Passaram anos, algumas pessoas conseguiram sobreviver, e estavam recuperando o planeta, ainda existiam alguns lugares que faltavam recuperar. Quando foram mexer nessa montanha acharam dois corpos transformados em pedra, esses dois corpos estavam abraçados e aparentemente se beijando. Hoje em dia essa montanha é chamada de montanha do amor, que acontecem milagres de amor, e muitos casamentos são realizados ali, e todos esses casamentos nunca terminam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário