Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sonhos e sonhos, não realidade.


  Todos nós gostamos de sonhar, sonhar com coisas boas, seja dormindo ou acordado. Mas sonhos não são realidades, pode ser que um dia isso possa virar realidade, quem sabe né? As vezes você sonha com algo que quer muito, e acorda com aquele desejo de não ter acordado, mas isso é sonho então não é realidade, uma hora você terá que acordar.
  Há sonhos que são impossíveis de acontecer, sonha que voa, sonha que sei lá o que acontece, isso é sonho então você tem a liberdade de fazer acontecer qualquer coisa, pois é você quem manda. Mas existe aquele sonho que é tão fácil de ser realizado, sonhos em que você acorda fica decepcionado que não era verdade, pois era algo tão fácil de acontecer que é até estranho ser apenas um sonho.
  Sonhar com algo que já aconteceu, isso é muito comum, muitas pessoas sonham com lugares que já foi, cenas passadas, pessoas que já está no seu passado, e que já não fazem parte do seu presente, coisas que nos arrependemos de fazer, e que em sonhos tentamos corrigir, mas lembremos que é só um sonho e que sonhos são para no fim acordarmos e viver o que é presente. Mas se agora você não estiver satisfeita com seu "real", vá atrás de seus sonhos.
  Muitas pessoas acreditam nos significados dos sonhos, que cada sonho tem um significado. Eu particularmente acredito que sonho seja o que está continuamente em sua cabeça, seja de algo que quer bastante ou seja algo que não queira de jeito algum, mas se o que você não quer que algo aconteça com você, não ficaria pensando muito né? Não ficaria sonhando durante muito tempo. Eu só sei que, sonhos são sinceros, não podemos controlar nossos sonhos, então que sonhamos durante muito tempo quase todos os dias, é algo que queremos muito.
  Então vamos dormir e ver o que sonhamos, Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário