Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ironias da Vida

 É engraçado como a vida é engraçada, com suas ironias com suas mudanças e nossos cuspes caindo em nossa testa. A vida da cada revira volta, nos deixa perdido com tudo isso, o rumo que as coisas tomam nem sempre é como planejamos, simplesmente a vida escolhe e cabe a nós adequarmos a ela, para que assim podemos viver bem conosco mesmo e com quem está junto a nós, seja nossos conjugues, amigos, família e assim vai.
  Nós fazemos planos, pensamos em o que será melhor pra nós, pensamos tim tim por tim tim, mas esquecemos que nem tudo será do jeito que queremos e planejamos, pois se fosse assim seria tudo mais fácil, seria fácil para todo mundo, todos seriam ricos e donos de empresas por exemplo, mas esquecemos que tem que ter as pessoas que trabalhariam para nós, e essas pessoas provavelmente também tem grandes sonhos, planos e metas, só que as vezes a vida nos escolhe para ser as pessoas que trabalham para os chefes, temos que fazer por merecer. Ainda ontem eu pensava em ser um solteirão e morar numa kitnet no centro de São Paulo (humilde né?), mas não é assim que acontece, agente acaba conhecendo alguém que muda totalmente nossa vida e consequentemente nossos planos.  Tem muita gente que já é casado e repentinamente a vida muda e acaba sendo o tal “solteirão”.
  A vida é essa cabe a nós humildes mortais a se adequar, é lógico que temos que fazer nossos planos, nossas metas, mas sempre com os pés no chão, não fazer planos que não somos capazes de fazer agora, deixa esses planos para quando formos capazes e faremos o que estiver em nosso alcance, e termos fé que um dia seremos o que sempre quisemos ser. Mas de imediato sei o que é bom para nós e isso não mudará, como diz Pedro Bial “Use filtro solar”, tudo pode e vai mudar seja em nossa vida o no mundo, mas o que não mudara é que devemos usar filtro solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário