Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voltando para seguir em frente


   Naquela dia em que acordei era noite, calcei meu sapato esquerdo no pé direito e consequentemente o pé esquerdo foi calçado com o sapato direito. Era um dia que mais parecia noite, ou era mesmo a noite. Sai de casa pela porta de entrada, peguei o carro e fui sem saber o que estava fazendo, era mesmo uma noite estranha, onde a Lua estava opaca e as estralas pouco brilhava. Confusão mental? Poderia ser, mas isso tudo tinha o propósito. Passando de carro pelo semáforo, parei no verde e acelerei no vermelho, acendi meu cigarro pelo filtro,  e reparei que minha camiseta estava ao avesso, assim como aquela noite estava um tanto pouco esquisita, mas juro, juro que olhei no relógio de ponteiro ele rodava sentido contrário, (Oxi, o que tinha naquele filtro que fumei). Mas continuei seguindo em frente aquele caminho que parecia que estava voltando, estranha a sensação de dejavu, mas deixei me levar e senti o frio em minhas pernas, que estavam de fora devido à bermuda que coloquei num dia de frio daqueles. O meu carro parou, e não quis mais ir pra frente, só andava de marcha ré, desisti do carro e segui a pé, aquele sapato ao contrario me incomodava, mas só queria ir em frente, e com pressa não sei de que, vi o gato correndo atrás do cachorro, o rio que ia pra frente voltando pra trás, e estava tudo estranho.
  Chegando ao local onde eu parei, era conhecido, era a casa do meu amor, “O que estou fazendo aqui se ela me mandou embora?”. Pelo sim ou pelo não, toquei a campainha e esperei, olhei no relógio, era a hora que eu tinha saído da casa dela, e realmente ou irrealmente o tempo voltou. Ela foi atender a porta com lágrimas nos olhos, e sem dizer uma palavra me abraçou, me apertou, me beijou, me olhou e finalmente disse: “Orei muito para o tempo voltar e  para que nada daquilo tivesse realmente acontecido” Agora eu já não lembrava de mais nada, e sem saber o que aconteceu, pra mim o dia recomeçou daquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário