Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como uma Arvore

Na estrada caminho sozinho, neste caminho a escuridão predomina, não vejo nada a minha frente, somente a escuridão. Nesta escuridão só sinto espinhos em meu coração, nesta escuridão somente a dor é sentida, não tem barulho, não tem brilho algum.
Por que não paro de pensar em você? Por que você na sai de meus pensamentos? Por que ainda te quero? Se fora você que me deixou neta escuridão! Pela lógica, não era pra eu gostar de você, pedir em oração todos os dias para que você volte, mas o amor não é lógica, não é uma ciência exata, deve ser por isso que não entendo.
Caminho neste caminho, tendo fé que ainda vou te encontrar nesta escuridão, isto que me motiva, ouço tua voz, mesmo que em pensamento, eu ainda a sigo, quem sabe ainda te encontro, para esta escuridão ter fim e o meu coração poder sorrir, e nunca mais terei dor. Quero que teus olhos iluminem o meu caminho, e de mãos dadas com você seguir em frente neste campo lindo e florido, onde a parte mais escura será a sombra de uma árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário