Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Fuga

Faça seu caminho, tome cuidado, pense bem no que vai fazer. Ficou confuso? Você está sozinho nesse mundão? Fuja, fique sozinho, mas bem longe, vai dar na mesma, já está sozinho mesmo, não é?
Agora está sozinho realmente, agora está longe, ninguém te conhece, ninguém sabe o que você é, ou deixa de ser, todos vão saber o que você é, pelo que você diz, poder ser o que quiser. Pronto está feliz? Conseguiu o que queria? “Independência ou morte”, Não é um ou outro, e sim os dois, sua independência pode te levar a morte...
Agora você está num escuro dentro de você, você descobriu seu limite, conheceu o seu lado mais frágil, e além de conhecer, está quebrando essa parte frágil. Agora você da valor ao que achava que não tinha, Amigos, Família, quem você achava que não se importava nem um pouco com você, tenta te procurar e te dar uma palavra de amigo, daí você descobre que amigo é aquele que quando você merece te da um tapa na cara para te ajudar a cair na real, te acordar para vida, que te xinga, só porque simplesmente quer o seu bem.
Agora sim, aprendeu a lição, então vamos começar de novo. Faça seu caminho, mas com quem gosta realmente de você ao lado. Tome cuidado, mas você vai ter o cuidado redobrado se tiver alguém te ajudando, pense bem no que vai fazer, mas não se preocupe, se você não conseguir pensar bem, não tenha vergonha, peça para seu amigo pensar por você. Pode ter certeza, você nunca estará sozinho no mundão, você tem amigos, e família para te ajudar a levantar no mais pequeno tropeço.
Agora sorria, tem gente que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário