Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Toca Telefone

Telefone toca, não quero falar com ninguém hoje, não estou nos melhores dias de minha vida, recordações vem bater em minha porta, porta de minhas lembranças, lembranças da melhor época da minha vida, se é a melhor época, época que fui mais feliz, então porque estou triste de relembrar? por que estou feito bobo a chorar sozinho em casa? sim deve ser porque estou sozinho em casa feito bobo, por isso eu choro.
Olho a parede de meu quarto, vejo nosso sorriso, olho em meu guarda roupa, que também guarda nosso sorriso, olho em minha cama, mais uma vez as lembranças batem. Deito em minha cama sozinho, abraço o que foi dado com carinho, teu cheiro ainda age como espinho, me fazendo sentir arrepio, lembrando, que se hoje eu abraço só o símbolo se deu amor, podia muito bem te abraçar sem pudor, sem medo que essa dor me fizesse sofrer por amor.
Ainda o telefone toca, não quero falar com ninguém hoje. Hoje percebi que tinha o poder de acabar com o sofrimento, com toda a dor, percebi que o que eu eu sentia era amor. E se eu voltasse atrás? isso tudo podia mudar, podia acabar.
Telefone continua tocando, vejo que estou com sorte, é a pessoa que eu realmente amo, e agora? o que eu faço? Como sou uma pessoa muito tola, não demonstro meus sentimentos, e ainda fico a sofrer sozinho em casa, pensando que a pessoa que eu amo não sente o mesmo por mim, pobre tolo que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário