Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vento Vem e Vai

Sinta o vento, sinta-o em sua pele, você não o vê, não explica, não tem aparência física, não sabe quando vem, quando vai, só sabe que existe, uma hora você o sente, ai sim sabe que existe, pode ser uma pequena brisa, pode ser um furacão, que vem e destroe tudo e vai embora, uma hora acaba, por mais longo que seja, forte ou fraco, o importante é que seja duradouro, quando mais ele dura mais temos certeza de que ele existe.
Não diferente do amor, não vemos, não sabemos explicar, não tem aparência física, mas o sentimos, o arrepio que da em nossa pele, o coração dispara, ai sim percebemos que ele existe, pode ser uma brisa como o vento, sentimos bem fraquinho mas sentimos, mas também pode ser como um furacão, que quando nos damos conta de que ele existe, já destruiu tudo e já está acabado, e logo tem um fim. Tem os duradouros mas sempre tem fim.
Seja o vento ou o amor, sejam eles iguais, em vários aspectos, tem algo ainda mais em comum entre os dois, o vento e o amor vem e vai mas temos sempre a certeza que volta, sim sempre volta.

Um comentário:

  1. ai amor quem lindo adorrei e maravilhoso e porisso que eu te amo muito vc e tudo de bom amor e vc e maravilhoso vc e um grande pooeta e e o meu verdadeiro amor teamo paixao para sempre =)

    ResponderExcluir