Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vista de um bar

Sentado na mesa de um bar, vejo vária pessoas em confraternização, várias pessoas divididas em grupos, separadas em mesas, pense que cada grupo confraterniza suas alegrias, tristezas, o passar do tempo... Mas todos com um unico intuito, dividir o que sente com os companheiros. Existem pessoas diferentes em: Aparência, classe social, estilo, inumeras diferenças.
Em uma das mesas, estavam três homens, aparentemente trabalhadores de uma mesma empresa, nota-se que são de classe média baixa, roupas compradas em liquidação de brechó, um deles com os olhos ligeiramente estrabicos, (um para direita e outro para cima), mas nada tira a sua expressão de alegria, de estar compartinhando com seus amigos, o momento de sedução, seduçaõ que estava a encantar uma bela moça ao seu lado, mas pena que ela nem nota que ele a olha. Pobre estrabico.
Já em outra mesa, estava um casal, um homem aparentemente com um metro e noventa de altura, cabelos loiros, forte, bem vestido, formava um casal com um outro homem, que também estava bem vestido, da pele negra, baixo e magro. Ambos tinha algo a comemorar, pois estavam alegres e isto notava-se de longe.
Em outra mesa no canto do bar, estavam dois amigos, que não era dificil notar, que estavam ligeiramente embreagados por uso em exesso de alcool. Um deles não estava nada contente, sua mulher o deixou, e ele estava ali para desabafar com seu amigo.
Na mesa logo a frente, encontra-se quatro jovens, sendo, duas meninas e dois meninos, que por sinal exalavam hormonios, com o pensamento fixo de que a noite prometia ser inesquecivel.
A mesa que ficava ao centro do bar, era a qual mais chamava a atenção, pois nela estava um grupo grande de pessoas, tinha familia, amigos, amigos de amigos, velhas, enfin todos formavam um grupo grande. Tinha pessoas bonitas e pessoas desprovidas de beleza exterior, todos divertiam muito. Nesta mesa estava uma moça negra, a mais animada da turma, ela não sentava, não se intimidava com quase todos do bar te olhando, ficava em pé dançando, cantando, dando risada alta, ela estava muito feliz. Nesta mesma mesa, estava uma senhora já com seus sessenta e tantos anos animada como todos. Também ali estava um casal de namorados, a menina estava muito animada, conversando com todos, inclusive com um outro homem, (forte, bem arrumado), era visível o jeito em que a menina olhava para ele, colocava a mão em seu ombro, conversava mais de perto, dançava com ele... Sim ela estava com segundas intenções com o homem forte, enquanto ela dava as costas para seu namorado, quieto, de cabeça baixa, excluido da mesa, lamentando a situação, a qual ele não estava gostando nem um pouco.
Após esse dia no bar, muita coisa pode ter mudado na vida de cada um que ali estava, para melhor ou para pior. Todos foram com a intenção de se divertir, mas nem todos conseguiram. A vida é essa, tem seus altos e baixos, o importante é estar na média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário