Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha Passagem

Em lembranças revejo tudo num segundo,
Num segundo você foi para outro mundo.
Nunca me senti só, só nunca me senti.
Pois agora sim me sinto só.

Parece que foi ontem,
Quem dera fosse ontem, assim viveria outros cinquenta anos,
Cinquenta anos, agora passam em cinquenta segundos,
Mas cada segundo sem você são anos.
Sei que está em algum lugar, arrumando minha cama,
Me esperando pra dizer que me ama.

Oh, "veinha" me espere não suma!
Essa é só mais uma,
Mais uma prova de amor que lhe farei,
Junto contigo irei.
Não vejo dor maior que em meu coração,
Esse sangue correndo em minha mão,
É o fim da dor de meu coração e da minha solidão.
Oh, "veinha" me espere,
Deixe que eu te leve,
Pois nesta sua longa viajem,
Já tenho minha passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário