Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Seu futuro, no presente que foi passado.

Lembranças são coisas do passado, águas passadas que não voltam,  podem atrapalhar nosso presente, que conseqüentemente muda nosso futuro, não deixando que nosso futuro comece em nosso presente, que poderia futuramente ser nosso lindo passado.
Para não nos arrepender do que fizemos em nosso passado, precisamos fazer tudo certo no presente. O problema é que sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa, não pensamos nas conseqüências, nos males que podemos causar a nós mesmo ou a outra pessoa, e quando menos esperamos, tudo desaba, damos com a cara no muro da realidade, e o que achávamos que estava certo, porque estávamos felizes, e também fazendo outra pessoa feliz... Só você estava feliz, você era uma pessoa feliz sozinha enquanto a outra já estava planejando acabar com sua felicidade desde o principio. Era uma felicidade de ilusão.
Quem tem culpa? Você de fazer sua felicidade junto a outra pessoa... Ou a pessoa que deixou você ser feliz por um tempo, partilhando de sua felicidade e sendo um pouco feliz também? Sabe quem? O destino. Quem, sabe o destino não tenha colocado essa pessoa em sua vida para você enxergar de uma outra maneira? Quem sabe...?
            Somente no seu futuro você saberá o porque aconteceu aquele seu passado de lagrimas. Pois o presente... Ah o presente, o nome já diz, então o receba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário