Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ultima carta


 Correndo vim para minha casa, está um dia lindo, sol ardente, sem nuvens de chuva no céu, acabei de chegar do serviço. Hoje foi um dia bom no serviço, meu chefe me elogiou, consegui uma promoção, agora não trabalho aos fins de semana. Não perdi o ônibus de volta para casa, as moedas para a passagem estavam certas em meu bolso, e consegui lugar para sentar. O dia está muito lindo hoje.
 Estaria perfeito, se eu chegasse em casa e minha mulher estivesse me esperando com um café quentinho na mesa, com um bolo de fuba cremoso, com um bom filme para assistirmos juntos, estaria perfeito. Com minha nova promoção, poderia comprar uma casa nova, um bom carro, viajar com minha esposa, iria ficar cada vez melhor.
Mas dias felizes para mim não acontecem. Cheguei em casa eu vi minha mulher beijando meu melhor amigo do trabalho que por um acaso tinha faltado hoje e tomando minha cerveja da geladeira. Ela teve a audácia de me dizer que não era nada daquilo que eu estava pensando. Na hora fiquei muito nervoso, minhas veias do pescoço saltavam, meus olhos avermelharam, minha maleta caiu no chão, quebrou meu notebook. Não pensei duas vezes, peguei a primeira faca em cima da pia e fui pra cima do cafajeste, minha mulher tentou me segurar mas ela acabou se arrependendo pelo corte que levou no braço esquerdo, ele conseguiu fugir, sobrou ela, minha raiva era tanta que descontei nela mesmo, acabei fazendo o que eu não queria fazer, e estou arrependido, mas não tem mais volta.
Desespero me bate a porta da consciência, que fiz não tem mais volta, irei fugir, para um lugar onde não me pegarão. Meu coração palpita cada vez mais forte, passa minha vida em minha cabeça, minha infância, meus bons momentos, minha vida de vitória que em curtos vinte e quatro anos consegui, conquistas agora já não valem mais de nada, por uma pessoa que não me amava perdi tudo que conquistei, agora o arrependimento me aparece feito um fantasma me assombrando, essa pessoa não valia minha vida. Agora a dor deixa de ser psicológica par ser física, vejo meu sangue vermelho escorrendo, não me resta mais nada que possa ser feito, agora a....

Um comentário:

  1. Nossa Thi ta cada vez melhor suas postagens parabens viu...bjos Thamara

    ResponderExcluir