Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Complete de amor

    Foi um dia ruim no serviço, briguei com meu chefe, perdi cliente. Não foi um dia fácil, estava num dia muito complicado. Tive uma reunião de mais de três horas com investidores. Por conta desses imprevistos, sai mais tarde do serviço.
    Indo para minha casa, enfrentei um trânsito que me atrasou mais um pouco e também me estressou muito.
Estava certo que aquele era o pior dia de minha vida, não me restava dúvida. Cheguei em casa, não via a hora de tomar um banho e deitar na cama e acordar só após dois dias. Foi quando cheguei em meu quarto, me deparei com uma cena muito estranha que me assustei. Minha esposa chorando muito:
 - O que houve querida? - Perguntei a ela.
 - Nada não, agora estou muito feliz.
 - Mas então por que está chorando?
 - Fiquei com medo de você não voltar mais.
    Naquele momento abri um grande sorriso, meu coração disparou, tive a certeza que o que eu sentia por ela era bem maior que qualquer outra situação que me deixa infeliz. Não há buraco tão grande que não se complete com o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário