Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano novo, velhas promessas


   E é a chegada de mais um ano! Muitas festas, alegria, tempo de relembrar, promessas, metas.  E todo fim de ano fazemos os pedidos de sermos felizes, termos saúde, dinheiro... São os velhos clichês de fim de ano, mas você já parou para pensar que todos anos são sempre as mesmas promessas e metas? “Ah esse ano quero saúde, dinheiro, paz”, mas o que você faz para chegar a essas metas? Temos que fazer as nossas metas, mas temos que tentar batê-las, ou serão todos os anos as mesmas promessas, se você sabe que será feliz quando bater suas metas, então por que não fazer um esforço para alcançar seus objetivos, são com pequenos sacrifícios conseguimos tudo que queremos.
  E esse ano que ta passando... Que fez de bom? Também parou pra pensar? Esse ano tu leu algum livro, fez alguém feliz, ficou feliz com alguém, aprendeu coisas novas, disse que amava, foi amado, conheceu algum lugar novo, fez amizades?  E sim erramos... Mas isso é bom, errar é bom, mas errei tentando acertar, se não acertei, pelo menos no erro eu acertei e não farei novamente, temos que prestar a atenção nos nossos erros para não persistimos no erro, e no fim de tudo, tente consertar o erro.
   Então faremos nossas promessas, reconheceremos nossos erros, aprenderemos mais, faremos novas amizades, e o melhor, vamos nos redescobrir nesse ano novo, se os caminhos tomados não deram certo, trace um novo, faça novas promessas, não insista no erro, não sinta vergonha, viva, seja feliz, cabeça pra cima, Faça alguém feliz junto com você, pois a felicidade em conjunto se multiplica. Agora minha única meta para esse ano... Só quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário