Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não derramarei uma lágrima sua

  E em seu leito de descanso eterno ele a viu chorar...
  Anos atrás, o menino conheceu a garota, nada de mais tudo normal. Ao passar dos dias, os dois continuaram se conhecendo, sempre que era possível os dois se encontravam e passavam noites inteiras até o dia conversando, sobre assuntos que não tinha fim e que mal sabiam como tinham começado. Uma amizade muito bonita que acabou virando amor. Mas ambos tinham medo de amar, pois de outras vezes tinham sofrido muito, cada um de um jeito, mas sempre com lágrimas no final. 
  Mas por obra do destino, os dois decidiram se amar, o amor de ambos fora correspondido. Um dia ele lhe fez uma promessa "Prometo não ser o causador de uma lágrima tua", essa foi sua promessa à ela.
  Assim os dois passaram a vida inteira feliz, tiveram filhos, e ela nunca derramou uma lágrima sequer. Criaram seus filhos.
   Os dois viviam uma vida pacata, em sua humilde casa, mas eram felizes. Um dia de muita chuva, com o céu fechado de nuvens negras, o velho caiu ao chão da sala ao lado da lareira, tendo um ataque cardíaco, com suas ultimas forças conseguiu chamar sua amada que num piscar de olhos já estava ao teu lado, ela gritava o teu nome e a trovoada lhe cobria a voz, a energia da casa acabou, eles ficaram no escuro, com o clarão de um relâmpago ele via o rosto de seu amado já fechando os olhos e sussurrando que lhe amava, e ela gritava pelo seu marido ali em seus braços e o estrondo do travão lha calava, mais um clarão do relâmpago. Ela já não tinha forças para gritar, a chuva foi se acalmando e parando, ela já sentira um dor enorme em seu coração, e uma lágrima foi escorrendo de seus olhos fechado com força. Com sua ultima força ele abriu os olhos, e em seu leito de descanso eterno ele a viu chorar, uma lágrima correrá dos olhos dela, no mesmo instante lhe veio em memória sua promessa. Como um milagre, ele acordou e a abraçou limpando a lagrima de seus olhos e lhe dizendo:
  - Não disse que você nunca iria derramar uma lagrima por minha culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário